22.9 C
Canoas
03 de novembro de 2025

Homem é morto a tiros em Nova Prata: polícia investiga execução ligada ao tráfico de drogas

Homem é morto a tiros em Nova Prata; polícia suspeita de execução ligada ao tráfico. Vítima tinha antecedentes por homicídio e outros crimes.

Um homem foi morto a tiros na madrugada do último sábado (1º) no bairro São João Bosco, em Nova Prata, na Serra Gaúcha. A vítima foi identificada como Robson Quevedo, de 29 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características de execução e pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo a delegada Liliane Pasternak Kramm, titular da Delegacia de Nova Prata, Robson Quevedo possuía diversos antecedentes criminais, incluindo homicídio, o que reforça a hipótese de acerto de contas entre grupos rivais.

Homem é morto a tiros em Nova Prata: polícia investiga execução ligada ao tráfico de drogas: crime gravado

Durante o trabalho no local do crime, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, que pode ter sido usada no assassinato. Câmeras de segurança da região registraram a movimentação de um suspeito nas proximidades, e as imagens já estão sendo analisadas pelos investigadores.

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), segue realizando diligências para identificar e localizar o autor dos disparos.

A população pode colaborar com informações que ajudem nas investigações por meio do telefone (54) 98432-9331, garantindo anonimato total.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Nova Prata neste ano, município conhecido como a capital nacional do basalto.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Estudante de jornalismo, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS