23.7 C
Canoas
18 de novembro de 2025

Caminhando na rua, homem é surpreendido por criminosos e morto com diversos tiros

Jonatan tinha antecedentes criminais

Polícia Civil investiga a morte de um homem morto a tiros pela rua em Bento Gonçalves. O crime aconteceu no bairro Municipal na manhã do último domingo (16).

Ele foi identificado como Jonatan Felipe Ferrao, de 38 anos.

Homem é morto a tiros por criminosos em Bento Gonçalves: Investigação

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações da ocorrência, Jonatan tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo. O crime será investigado.

Até o momento ninguém foi preso.

Mulher mata marido em Arroio dos Ratos durante briga

A tranquilidade dos moradores do centro de Arroio dos Ratos foi interrompida no fim da tarde do último domingo (16), após a confirmação de que uma mulher teria matado o marido dentro da própria casa. O caso rapidamente se tornou um dos mais comentados da Região Metropolitana pela brutalidade e pela ausência de histórico de violência no casal, segundo a polícia.

A vizinhança relatou ter ouvido uma discussão momentos antes do crime, o que levou moradores a chamarem a Brigada Militar (BM). Contudo, quando os policiais entraram na residência, encontraram o homem, de 47 anos, já sem vida após ser atingido por golpes de faca. A suspeita, uma mulher de 32 anos, foi detida no local.

A ocorrência aconteceu por volta das 17h50min, na Travessa Luiz Gago Esteves. De acordo com informações divulgadas pela polícia, os nomes dos envolvidos não foram revelados para preservar a identidade da família. Apesar da gravidade do crime, ainda não há informação oficial sobre o motivo da briga que terminou na morte do marido.

A faca utilizada e os celulares do casal foram apreendidos e enviados para perícia. Especialistas afirmam que, em casos como esse, a análise de mensagens, ligações e possíveis registros anteriores pode ajudar a esclarecer as circunstâncias que antecederam o crime. A Delegacia de Arroio dos Ratos é responsável pela investigação.

Conforme GZH, o casal não possuía histórico de violência doméstica, o que torna o caso ainda mais inesperado. Eles eram pais de duas crianças, de cinco e 11 anos, que agora ficam sob responsabilidade de familiares até definição do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil continua apurando o que levou a mulher a atacar o marido, enquanto moradores seguem abalados com o episódio. O caso permanece em investigação e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
Estudante de jornalismo, o pelotense Matheus Ferreira escreve notícias sobre economia, segurança, cotidiano e saúde.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS