Uma menina de 7 anos foi morta pela própria madrasta na manhã da última sexta-feira (21), na região da Estrutural. A suspeita, após cometer o crime, procurou a 8ª Delegacia de Polícia, onde confessou o homicídio e foi presa.
O caso ocorreu no Distrito Federal. A autora, identificada como Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos e natural do Maranhão, relatou à Polícia Civil que utilizou um cinto para enforcar a criança. Segundo a investigação, a mulher deixou o corpo pendurado em uma pilastra dentro da casa onde a família vivia.
Menina de 7 anos é morta pela madastra: A criança passava os fins de semana com a família materna
LEIA TAMBÉM:
- Jair Bolsonaro é preso pela Polícia Federal
- Metsul alerta para grande mudança de temperatura nas próximas horas no RS; Saiba mais
- Sindicância sobre morte de menina Isabella em Políclinica de Nova Santa Rita indica “falha de conduta profissional”
A vítima foi identificada como Rafaela Marinho Souza, de 7 anos. A menina costumava passar os fins de semana com a família materna em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, e, na última visita, demonstrou que não queria retornar para a residência do pai. Mesmo contrariada, precisou voltar para continuar frequentando a escola.
Ao se entregar, Iraci afirmou que matou a enteada porque a criança teria dito que “preferia morar com uma vizinha”. A Polícia Civil segue investigando o histórico familiar e as circunstâncias do crime.

