Após uma discussão familiar, um filho matou a mãe e cortou o dedo dela para acessar as contas bancárias. O homem de 28 anos foi preso no último sábado (22) pela Policia Civil.
O suspeito foi identicado como Maurício Gonçalves Garcia e a vítima como Eliana Roschel.
Filho mata e corta dedo da mãe para acessar contas bancárias com digitais da vítima: O suspeito manteve a vida normalmente por cerca de dez dias
LEIA TAMBÉM:
- Médico morre após acidente entre dois carros na RS-406
- Carrefour ficará mais de 60 horas sem fechar em Canoas
- Famoso frigorífico do RS pede falência por causa de R$ 75 milhões em dívidas
Conforme informações da ocorrrência, De acordo com as investigações, o crime teria acontecido após uma discussão entre mãe e filho. Durante o desentendimento, Maurício teria empurrado Eliana, que caiu na escada, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Ele não prestou socorro e deixou a residência que morava com a vítima.
Quando voltou dois dias depois, afirma ter encontrado a mãe já sem vida.
Corpo foi levado a terreno baldio
Segundo a polícia, ele então enrolou o corpo da vítima em um lençol, colocou no porta-malas do carro e levou até um terreno baldio na região. No local, ele teria cortado o dedo da mãe e, em seguida, ateado fogo ao corpo na tentativa de eliminar provas.
A investigação aponta que o suspeito utilizou o dedo da mãe para acessar contas bancárias e movimentá-las. Ele também teria usado o celular de Eliana para manter a rotina de conversas e evitar levantar suspeitas entre familiares e conhecidos.
O suspeito manteve a vida normalmente por cerca de dez dias, até ser localizado e detido pela polícia.

