Um jovem morreu após sofrer um mal súbito e se afogar no mar. O caso aconteceu enquanto ele estava na praia acompanhado de amigos e do filho, de apenas 1 ano de idade.
De acordo com relatos de familiares, o homem entrou no mar e passou mal ainda dentro da água. O Corpo de Bombeiros informou que a principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, seguida de afogamento. O corpo foi localizado em uma área rasa do mar, o que reforça essa hipótese inicial.
Jovem do RS morre afogado em SC: Era de Florianópolis.
LEIA TAMBÉM:
- Mais de 100 matadores são presos no Rio Grande do Sul
- Nova lei de trânsito terá multa de R$ 5 mil; Saiba qual é
- Homem é preso após matar o irmão durante discussão
O caso aconteceu na Praia da Joaquina, em Florianópolis.
A vítima foi identificada como Cainã Correa Caldas, de 29 anos. Natural de Florianópolis, ele residia na Capital catarinense, atuava como programador há mais de uma década e cursava Ciências da Computação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Nos últimos meses, Cainã celebrava o reconhecimento de um jogo desenvolvido por ele, projeto que considerava uma grande conquista pessoal. Nesta semana, inclusive, ele tinha uma viagem programada para o Rio de Janeiro, onde participaria de uma palestra para apresentar o trabalho.

