Um grave acidente de trânsito na BR-386, no trecho de Carazinho, deixou cinco pessoas mortas no final da noite da última sexta-feira (19). Outras quatro pessoas ficaram presas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Constantina e um caminhão.
Identificados os cinco mortos em grave acidente na BR-386: Quem são eles
LEIA TAMBÉM:
- Call center do crime: Polícia Civil descobre central de golpes na Região Metropolitana
- Mulheres são presas em Canoas após furtarem celulares e PlayStation 5 em loja
- Carga de cimento cai de caminhão na BR-116 em Canoas
As vítimas são Larissa Pedroso Largo, de oito anos, e Fabiel Riboli Largo, 39 anos. Conforme familiares, a família viajava regularmente a Porto Alegre, para acompanhamento de um problema de saúde de Larissa. Eles morreram no local.
Além deles, morreram Rodrigo Rodrigues Aguirre, 42 anos, que conduzia o micro-ônibus e o casal Jandir Riboli, 72 anos, e Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, 78 anos, também passageiros.
Quatro pessoas sofreram ferimentos, três ocupantes do micro-ônibus e o condutor do caminhão. Todas foram levadas em estado grave ao Hospital de Clínicas de Carazinho. De acordo com a equipe médica, embora apresentem fraturas, os pacientes estão conscientes e com quadro clínico estável.

