Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta em cela do Departamento de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho, no bairro Nova Porto Velho, na noite de sábado (3). A vítima, identificada como Geovana Antonela Meireles Tavares, estava sob custódia policial no momento do óbito.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é morto após invadir casa no RS e atacar moradores com facão
- Mulher é presa após agredir idosa em abrigo para vítimas de violência doméstica
- Presidente do Grupo Corona é sequestrado e morto a tiros em rodovia
Detenção e publicações nas redes sociais antes da morte
Horas antes de ser achada sem vida, Geovana foi detida na tarde do mesmo dia sob suspeita de envolvimento em um caso de violência doméstica contra a companheira em uma residência no bairro Escola de Polícia. Durante o período em que esteve sob custódia, ela chegou a fazer publicações nas redes sociais, pouco antes de ser localizada desacordada na cela.
Por volta das 18h, agentes perceberam que a jovem estava desacordada dentro do espaço onde estava presa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ao chegar no local.
Investigação seguirá para esclarecer o caso
As circunstâncias da morte ainda são investigadas pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer o que ocorreu com Geovana durante o tempo em que esteve sob custódia da polícia. Até o momento, a causa exata da morte não foi divulgada e o caso segue sob apuração.

