22.7 C
Canoas
11 de janeiro de 2026

Carro fica destruído após acidente com caminhão na BR-386

Um carro ficou completamente destruído após uma colisão frontal com uma carreta na BR-386; o acidente mobilizou equipes de resgate em São José do Herval, no Norte do Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (7), e chamou atenção pela gravidade da ocorrência.

O impacto provocou danos severos no veículo menor, o que exigiu uma operação complexa para a retirada dos ocupantes. Apesar disso, o tráfego no trecho não precisou ser interrompido.

LEIA TAMBÉM

A colisão frontal ocorreu no km 286 da rodovia e envolveu um Nissan Kicks, com placas de Viamão, e uma carreta Volvo, de Fontoura Xavier. Com o impacto, os quatro ocupantes do automóvel destruído ficaram presos às ferragens.

Carro destruído precisou ser cortado ao meio

Para que as vítimas pudessem ser removidas com segurança, o veículo de passeio precisou ser cortado ao meio pelas equipes de resgate. Em seguida, todos os quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Soledade.

Enquanto isso, o motorista da carreta não se feriu e não precisou de atendimento médico.

Causas do acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro invadiu a pista contrária, o que resultou na colisão frontal com a carreta. Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na BR-386 não foi interrompido, já que os veículos permaneceram no acostamento.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
Redator, escreve diariamente sobre cotidiano, bem-estar, comportamento, saúde e benefícios.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS