A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do jovem de 19 anos morto a tiros dentro de um condomínio. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (23).
O crime ocorreu dentro de um residencial na rua Machadinho, no bairro Rio Branco.
LEIA TAMBÉM:
- Carteira de identidade nacional: RG antigo vai perder a validade e brasileiros precisam ficar atentos ao prazo
- Guarda Municipal presta homenagem a agente de Alvorada morto em serviço
- Quando volta a chover no RS? Veja o que diz o Inmet
“Dois indivíduos se aproximaram do condomínio, possivelmente a pé pelo que a gente conseguiu apurar até agora e se evadiram em um veículo, que nós não temos informações exatas de qual era. No local não tem câmeras. É uma comunidade bastante assustada pela movimentação do tráfico e que, por vezes, acaba preferindo não passar informações para a polícia”, destaca a delegada Graziela Zinelli, titular da DHPP Canoas.
Além do jovem, conforme a polícia, os autores do crime também atiraram contra a mãe da vítima.
Polícia investiga caso de jovem morto dentro de condomínio em Canoas: saiba mais sobre a ocorrência
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando que haviam duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo em um condomínio da rua Machadinho, no bairro Rio Branco.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher e um homem feridos. Eles foram encaminhados para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
Durante atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi identificado como Sérgio Reks Júnior de 19 anos.
A mulher segue internada e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

