Mãe e filho morreram afogados na praia de Tramandaí, no Litoral Norte. O ocaso ocorreu no final da manhã deste sábado (24).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o afogamento teria ocorrido em um local indicado como área de pesca e, por isso, sem monitoramento de guarda-vidas.
LEIA TAMBÉM:
- Feminicídio: mulher é morta na frente da filha de 9 meses
- Adolescente morre em confronto com a BM após atirar em viatura
- Mãe e filho são alvos de criminosos dentro de condomínio em Canoas
Populares, conforme os bombeiros, presenciaram a situação e correram até a guarita para pedir ajuda. Guarda-vidas fora até o local com quadriciclos e moto aquática.
Porém, quando chegaram ao local indicado, já encontram as duas vítimas desacordadas em grau 6 de afogamento. Uma terceira pessoa, em grau 4, foi resgatada consicente.
Mãe e filho de 10 anos morrem afogados em Tramandaí: Vítimas morreram no local
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos no local. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou e tentou realizar o atendimento.
Porém, após uma hora de tentativa de reanimação, mãe e filho não resistiram. Moradores de Teutônia, no Vale do Taquari, as vítimas de 52 e 10 anos não tiveram os nomes divulgados.
Resgatado com vida
A terceira pessoa resgatada é um jovem de 24 anos. Ele foi encaminhado para avaliação médica no Hospital de Tramandaí e não corre risco de vida.

