Uma mulher morre atropelada na calçada depois de um acidente de trânsito em frente a uma churrascaria em São Leopoldo. A vítima tinha 50 anos e não resistiu aos ferimentos, segundo as autoridades. A colisão entre dois carros aconteceu na noite de sexta-feira, às margens da BR-116, próximo ao quilômetro 250 da rodovia.
LEIA TAMBÉM:
- Mulher baleada em condomínio segue internada em Canoas
- Mãe e filho de 10 anos morrem afogados em praia do RS
- Feminicídio: mulher é morta na frente da filha de 9 meses
Acidente e atropelamento
Por volta das 23h30, um Chevrolet Onix, com placas de Chapecó (SC), trafegava pela via lateral da BR-116 quando colidiu com um Fiat Toro que saía do estacionamento de uma churrascaria Passoquinha.
Após o impacto, um dos veículos atingiu duas mulheres que estavam na calçada em frente ao estabelecimento.
Vítimas e socorro
As duas mulheres atropeladas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital Centenário, em São Leopoldo. A vítima de 50 anos chegou ao hospital com múltiplas fraturas graves e sem pulso.
A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas a morte foi confirmada pouco depois da meia-noite de sábado.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da outra mulher que ficou ferida no acidente.
Condutores e investigação
O motorista e a passageira do Onix tiveram lesões leves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentou sinais de embriaguez e foi levado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
O outro motorista não se feriu.
Impacto no trânsito
O acidente chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela BR-116, via importante no Vale do Rio dos Sinos. A colisão resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, desencadeando a atuação da PRF e equipes de emergência no local.

