21.9 C
Canoas
05 de abril de 2026

Briga acaba com homem esfaqueado em Canoas

Após a briga em Canoas, o homem foi socorrido pelo SAMU

Os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) atenderam no final da tarde deste domingo (5) uma ocorrência de desentendimento que acabou com um homem esfaqueado em Canoas. O caso ocorreu no bairro Guajuviras.

De acordo com informações preliminares, o homem esfaqueado relatou aos policiais que foi até a casa da ex-companheira em busca de um dado para configurar seu celular. Neste momento, ele teria sido agredido pelo ex-cunhado e pelo ex-sogro.

LEIA TAMBÉM:

Neste momento, o homem saiu correndo da rua Dorival Pacheco, mas devido aos ferimentos, acabou caindo na frente de um supermercado na Avenida 17 de Abril. Populares acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

Socorrido, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Ele está em estado estável.

Briga acaba com homem esfaqueado em Canoas: Brigada Militar fez buscas a possíveis agressores

Logo após o relato do homem, de acordo com a Brigada Militar, policiais fizeram buscas no Guajuviras para encontrar os possíveis agressores. Porém, ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS