13.9 C
Canoas
15 de maio de 2026

Mulheres morrem após carro colidir em caminhão na BR-116

O acidente ocorreu em um dos trechos mais perigosos da BR-116

Duas mulheres morreram em um grave acidente de trânsito no inicio da noite desta quinta-feira (14) no trecho de Estância Velha da BR-116. Uma bebê de 1 ano foi socorrida em estado gravíssimo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres e a criança estavam em um Honda HR-V com placas de São Leopoldo.

LEIA TAMBÉM:

O acidente, segundo a polícia, teria ocorrido quando a motorista tentou realizar uma conversão á esquerda e acabou colidindo contra o caminhão, que seguia no sentido contrário.

As duas mulheres morreram na hora. Elas não tiveram as identidades divulgadas.

O motorista do caminhão não se feriu.

Bebê foi arremessada após acidente na BR-116 em Estância Velha

Conforme a PRF, a bebê de 1 ano estava no bebê conforto. Com o impacto da batida, ela foi arremessada para a parte da frente do veículo.

Em estado grave, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS