O gerente de uma das unidades do McDonald’s de Canoas recebeu um prêmio da rede aos melhores gestores do mundo. A premiação chamada de “Prêmio Ray Kroc” aconteceu na última quarta-feira (3) em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Rodrigo Silva é gerente da filial que fica na rótula entre as avenidas Farroupilha e Sezefredo Azambuja Vieira. A unidade é franqueada pela empresa Canoas Food, que também mantém a operação do ParkShopping e unidades em Novo Hamburgo e outras cidades do RS.
LEIA TAMBÉM:
- Famosa rede de lojas demite mais de 4 mil funcionários
- Tradicional empresa de erva do RS não resiste à crise e tem falência decretada após acumular dívida milionária
- Sacolas plásticas proibidas em supermercados, atacados, hipermercados, farmárcias, lojas e comércio em geral? Entenda proposta de deputado
Rodrigo foi selecionado por um comitê internacional. O grupo escolhe o gestor através da sua liderança, desempenho operacional e do impacto positivo que ele provoca nas equipes e na comunidade onde o restaurante está inserido.
Com 16 anos de carreira, o gerente de uma das operações da rede de Fast Food em Canoas, agradeceu a premiação em postagem nas redes sociais.
“É reconhecimento de anos de trabalho”, afirma.
Gerente do McDonald’s em Canoas ganha prêmio nos Estados Unidos: único gaúcho a participar da premiação
Rodrigo foi o único gaúcho a participar da premiação entregue pelo CEO da maior rede de Fast Food do mundo. Porém, ele não era o único brasileiro em 2026. Ele estava acompanhado por outros nove gerentes que atuam em unidades do McDonald’s espalhadas pelo território nacional.

