21.6 C
Canoas
06 de junho de 2026

Prefeitura mobiliza equipes para recuperar asfalto da principal avenida do Centro de Canoas

Trabalhos no Centro de Canoas devem seguir até o inicio da tarde deste sábado

Este sábado (6) é de obras no Centro de Canoas. Equipes da prefeitura estão mobilizadas para recuperar o asfalto da avenida Victor Barreto.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Reconstrução, Guido Bamberg, a data foi escolhida devido ao baixo movimento na região central por ser o meio de um feriadão.

LEIA TAMBÉM:

“Estamos fazendo a revitalização desse trecho de pavimento aqui na frente do Paradão. Era uma área totalmente degradada, o pavimento com muito acumulo de água. O ônibus chegava, jogava água para cima do munícipe. Então, o prefeito nos pediu que fizéssemos hoje, no sábado, no meio do feriadão que não tem muito fluxo para não interromper o trânsito”, pontua.

Devido as obras, os ônibus que tem como destino o Calçadão, estão parando em frente a Casa dos Rosa (saiba mais abaixo). Agentes da Polícia de Trânsito estão desde cedo na área central, monitorando o fluxo de veículos.

Obras no Centro de Canoas alteram parada de ônibus

Por causa das obras, os coletivos da Sogal que tem como destino o Centro de Canoas, não estão parando no tradicional ‘Paradão’ do Golden Center.

Até às 13h30, os coletivos da Sogal farão o embarque e desembarque de passageiros em frente à Casa dos Rosas, próximo a Fundação Cultural.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS