Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas na BR-386 no trecho de Bom Retiro do Sul no último sábado (13). As vítimas eram pai, mãe e filho.
As circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. Porém, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Ford Verona com placas de Gravataí e uma caminhonete Ford Ranger Tremor de Estrela.
LEIA TAMBÉM:
- Metroviários da Trensurb estão em estado de greve; Entenda
- Queda de dois helicópteros deixa 6 mortos
- Fiscalização interdita padaria no RS que usava produtos vencidos desde 2024
As três vítimas fatais estavam no Verona (veja mais detalhes abaixo). Na Ranger, estavam cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram levadas aos hospitais Bruno Born em Lajeado e ao de Bom Retiro do Sul. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Além da PRF, a ocorrência mobilizou equipes da CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-386 em Bom Retiro do Sul: vítimas já identificadas
As três vítimas fatais do acidente na BR-386 em Bom Retiro do Sul já foram identificadas. Eles são:
- Mauro Monteiro de Oliveira de 46 anos; (pai)
- Simone Rodrigues de Oliveira de 48 anos; (mãe)
- João Rodrigues de Oliveira de 12 anos; (filho)
O adolescente, conforme a PRF, chegou a ser resgatado e levado para o Hospital Bruno Born em Lajeado. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.
A família era de Gravataí.
Polícia investiga acidente
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente na BR-386 em Bom Retiro do Sul.

