14.2 C
Canoas
26 de junho de 2026

Mulher é morta com mais de cinco tiros

Caso de mulher morta a tiros em Porto Alegre é investigada pela Polícia Civil.

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (26) em Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Vila Jardim, na Zona Leste de Porto Alegre.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que dois criminosos em uma motocicleta teriam passando atirando contra a vítima que estava na Praça Doutor Baltazar de Bem.

LEIA TAMBÉM:

A vítima, conforme levantamento preliminar, teria sido atingida por mais de cinco disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de atendimento médico.

A mulher foi identificada como Eduarda da Graça Machado. A idade dela não foi divulgada.

Além da Brigada Militar, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mulher é morta com mais de cinco tiros em Porto Alegre: polícia investiga

A investigação do crime está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre. Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Testemunhas relataram que os dois criminosos fugiram na mesma motocicleta em que chegaram ao endereço para cometer o crime.

Vinicius Ficher
Vinicius Ficher
Redator, escrevediariamente sobre economia, serviços e cotidiano de cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS