Um grave acidente de trânsito foi registrado em Canoas nesta quinta-feira (30): um carro derrubou um poste e invadiu uma residência. A ocorrência foi registrada na venida Farroupilha, no bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com informações das Polícia de Trânsito, quatro pessoas estavam dentro do VW Gol, sendo três homens e uma mulher. Ela ficou ferida e eles fugiram do local.
LEIA TAMBÉM:
- “Se El Niño for grave, estamos preparados. Se não for, valeu a intenção”, diz Lula ao anunciar pacote bilionário para diminuir impactos do fenômeno
- Anvisa proíbe farmácias de vender famoso remédio para gripe após contaminação; veja se você comprou
- “Se aproxima mais uma enchente do município de Nova Santa Rita”, afirma prefeito Rodrigo Battistella
A jovem de 23 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção na curva em que ocorreu o acidente. Os policiais fazem buscas aos três homens.
O velocímetro do carro ficou travado em 140km/h.
“Uma cena horrível” diz morador de casa invadida por carro após acidente em Canoas
De acordo com o morador da residência, William Oliveira Machado, ele estava acordado fazendo café para o filho no momento do acidente. Em entrevista para a reportagem da Agência GBC ele comentou que escutou dois estouros e, ao sair na rua, se deparou com o carro.
“Uma cena horrível. Tinha gente dentro do carro”, conta ao destacar que saiu “gritando por socorro, moradores aqui do bairro vieram e ajudaram no resgate da moça.”
Na residência, ninguém ficou ferido. Mas, a cena, conforme o morador, é assustadora.
“Nunca vi um acidente dessa magnitude”, pontua.


