Foi identificada a mulher que morreu carbonizada após um incêndio destruir três residências em Canoas. O sinistro ocorreu no Beco Elite, no bairro Mathias Velho.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima residia em uma das três residências atingidas pelo incêndio. Os imóveis eram de madeira e não havia separação entre elas.
LEIA TAMBÉM:
- Brasileiros com dívidas antigas há anos poderão ter cobrança encerrada e nome retirado da lista de negativados; Justiça define quais débitos entram na regra
- Arqueólogos encontram tumba fechada há 4.300 anos no Egito, descobrem quem estava enterrado nela e cargo do homem revela segredo da corte do faraó
- Fort Atacadista compra mais de 20 lojas do Carrefour
A suspeita é que o fogo tenha começado em uma delas e se alastrado para outras. A rápida ação do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem para mais residências na localidade.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Esteio também atendeu a ocorrência.
Mulher morre carbonizada após incêndio em Canoas: vítima já foi identificada
A vítima foi identificada como Amanda Caroline Rodrigues Brandão de 34 anos. Conforme relatos, ela tinha dificuldade de mobilidade em uma das pernas. A suspeita é que ela não tenha conseguido sair do imóvel quando as chamas começaram.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o corpo da vítima foi encontrado após os bombeiros combaterem o fogo.
O local, após o trabalho do Corpo de Bombeiros, foi isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


