24.9 C
Canoas
21 de dezembro de 2024

Polícia Civil e Brigada Militar fazem ofensiva em Canoas para prender assaltantes de pedestres

O objetivo da ação é elucidar os crimes e coibir novos crimes patrimoniais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Criminosos que assaltam pedestres e roubam veículos foram alvos de uma operação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar na noite da última quinta-feira (11) em Canoas. A ofensiva realizada pelos agentes da 4ª DP e pelo efetivo da 4ª Companhia no bairro Fátima.

Um criminoso foi preso durante a operação. O objetivo da ação é elucidar os crimes e coibir novos crimes patrimoniais no bairro. Foram realizadas ações de abordagens e de barreiras em pontos estratégicos escolhidos através de análise dos indices criminais.

“Operações conjuntas desta natureza, visando o combate dos crimes patrimonais, serão rotina na área dos bairros Rio Branco, Fátima e Mato Grande, a fim de reduzir principalmente os índices de roubo a pedestre e roubo de veículos”, afirma a delegada Tatiana Bastos, titular da 4ª Delegacia de Polícia.

Já o Tenente Smolinski, da Brigada Militar, reforça que “a operação integrada, realizada com base nos dados e indicadores criminais do RS Seguro, une as forças policias BM e PC a fim de dar resposta à sociedade como um todo, a qual clama por segurança.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!