Homem é apelidado de “Wolverine” por conta da sua dieta inusitada, Weam Breiche, 31 anos é treinador de saúde e come apenas carne crua. De acordo com o homem, ele ingere cerca de 4,5 mil calorias por dia, em refeições que variam entre diferentes órgãos, como: fígado, rim, medula óssea, e o seu favorito, cérebro.
LEIA TAMBÉM:
- Dengue em Canoas: 5° morte morte pela doença é confirmada
- Pastor é preso após torturar criança de sete anos com barbante em órgão genital
O “Wolverine” compartilha nas suas redes sociais imagens e vídeos da sua dieta especial. Segundo o jornal britânico The Mirror, o homem chegou a se alimentar somente de vegetais por um tempo, mas acabou tendo uma inflamação no sistema digestivo nervoso.
Rotina de alimentação
Pela manhã, o instrutor come meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua e ovos crus. No almoço, ele ingere testículos de vitela, cérebro, fígado, coração e rim de boi. No jantar, o homem como fatias de bife cru junto de um shake de proteína.
Apesar de estar acostumado, “Wolverine” ressalta que seguir esta dieta pode causar uma infecção bacteriana, mas que um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas.