Motorista de ônibus é morto a tiros por passageiro. A vítima é Gabriel Moraes da Silva de 26 anos. O caso ocorreu em São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o motorista teria se recusado a parar o veículo fora da parada. A vítima morreu durante atendimento médico.
Em nota, a SPTrans lamentou o ocorrido e disse que “repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo”.
- LEIA MAIS: Carro bate em poste e deixa 3 feridos
Motorista de ônibus é morto a tiros por passageiro: a ocorrência
Conforme a Polícia Militar, passageiros ligaram para o 190 para relatar o ocorrido. Logo após chegarem ao local, os policiais encontraram o ônibus colidido contra uma casa. O motorista estava em estado grave dentro do coletivo.
O passageiro que atirou fugiu.
Ainda, de acordo com a polícia, uma passageira relatou que o atirador pediu para o motorista parar fora do ponto. Logo depois de ter o pedido negado, ele atirou contra a cabeça da vítima e fugiu.

Investigação
A Polícia Civil investiga o caso. Conforme a investigação, policiais buscam imagens de câmeras de imóveis e pontos comerciais que podem ter gravado o criminoso, já que o ônibus não tinha câmera de monitoramento.