32.2 C
Canoas
22 de outubro de 2024

BR-116 está parada após acidente em Canoas

BR-116 está parada após acidente em Canoas; Veja as alternativas no deslocamento de trânsito e se há vítimas

Motoristas que trafegam pelo trecho de Canoas da BR-116 na manhã desta sexta-feira (23) precisam ter paciência. Além da chuva, que tradicionalmente já complica o fluxo, um acidente deixa o trânsito parado.

O trecho com problemas, conforme apuração da GBC, fica entre as estações Fátima e Niterói no sentido Interior – Capital.

LEIA MAIS:

O que aconteceu na BR-116 em Canoas?

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais cedo, ocorreu um acidente entre dois veículos. Foram registrados apenas danos materiais.

Porém, um dos carros, não conseguiu sair do local. Conforme a PRF, é aguardado um guincho no local para fazer a remoção do veículo.

Alternativas para fugir do congestionamento

Para motoristas que se deslocam do Vale do Sinos em direção a Porto Alegre, a alternativa é ingressar na BR-448 em Sapucaia do Sul. Já para quem sai de Canoas com destino a Capital a recomendação é utilizar a Avenida Guilherme Schell.

Transtornos para motoristas

Não é somente nesta sexta que os motoristas estão enfrentando transtornos no trânsito em Canoas. Já que, na última quinta-feira (22), tijolos causaram acidentes na BR-448. Cinco veículos enfrentaram problemas com pneus furados devido à presença de tijolos na pista.

Além disso, segundo a reportagem da Agência GBC, esses tijolos caíram de um caminhão, que, por sua vez, não parou para prestar socorro e seguiu viagem.

Imediatamente, a CCR Viasul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas. As equipes da CCR Viasul iniciaram a limpeza da pista, enquanto a PRF verificou se os tijolos haviam se espalhado por outros trechos da BR-448.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!