32.4 C
Canoas
22 de outubro de 2024

Criança de quatro anos morre após ser atacada por pitbull da familia

A Polícia Civil está investigando o caso.

Uma criança morreu após ser atacado por um pitbull da própria familia, em Nova Venécia, no Espirito Santo.

Conforme a polícia, o menino identificado como Heitor Livramento Cardoso estava sozinho com a mãe em casa, quando ela pegou no sono em razão de remédios, e a criança de quatro anos foi no pátio e acabou sendo atacado.

LEIA MAIS AQUI:

Ainda de acordo com a Polícia, o pai da criança chegou em casa e conseguiu resgatar o menino, mas ele não resistiu aos ferimentos, após ser levado ao hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Outro caso envolvendo criança

Uma criança morreu baleada na cabeça enquanto estava indo para um atendimento médico, acompanhada dos pais, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (17).

A criança identificada como como Estela de Oliveira Ferreira, de 3 anos de idade, estava com os pais quando criminosos chegaram ao local, que é dominado por traficantes, efetuando disparos de arma de fogo.

Estela foi encaminhada para o Hospital Fluminense, em Belford Roxo, onde conseguiu ser estabilizada. Em seguida, foi transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde será feita uma avaliação para decidir se vítima precisará passar por cirurgia.

De acordo com os políciais que atenderam o caso, criminosos têm intensificado os confrontos na área.

O caso está sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!