Sandra Elvira Lange, de 48 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em uma boate de Ijuí, no noroeste do Estado, na noite de sábado (16). O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Érica Hammarstron, após um desentendimento entre duas mulheres.
A guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência de lesão, mas, ao chegar ao local, encontrou Sandra já sem vida. No entanto, a Brigada Militar identificou rapidamente a suspeita do crime, prendeu a mulher em flagrante e a encaminhou para registro na Polícia Civil.
LEIA MAIS:
- Canoas registra três acidentes de trânsito em quatro horas
- Motociclista morre após colidir com ônibus
- Bombeiros combatem fogo em avenida de Canoas
A Polícia Civil de Ijuí investiga o crime e busca testemunhas para esclarecer o que motivou a discussão entre as mulheres e o assassinato. Ainda não há informações sobre o que levou ao desentendimento e à morte.
LEIA TAMBÉM:
- Carro capota em acidente
- Rio Grande do Sul tem alerta de temporal com vento forte e queda de granizo
- Saiba como ganhar R$ 500 todos os dias com o Nota Fiscal Gaúcha
Criminosos deixam moradores sem água em oito bairros de Canoas
Na manhã deste sábado (16), técnicos da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) de Canoas estão realizando a substituição dos cabos furtados da Estação de Tratamento de Água Rio Branco, em Canoas, provocando assim a interrupção no fornecimento de água em alguns bairros da cidade.
Contudo, um boletim de ocorrência foi registrado pela Corsan referente ao crime, porém ainda não há uma estimativa de restabelecimento do sistema geral.