Foi identificado como Vagner Fernando Silva da Silva, o homem de 27 anos morto a tiros no bairro Niterói, em Canoas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A motivação do crime é apurada pelos investigadores. De acordo com a polícia, ele tinha antecedentes criminais.
LEIA MAIS:
- Justiça condena Voepass pagar pensão ao viúvo de comissária de Canoas morta em acidente aéreo
- Adolescente de 16 anos morto a facadas na rua
- Filho mata pai com tiro no ombro
Identificado homem morto a tiros dentro de condomínio em Canoas: saiba mais sobre a ocorrência
De acordo com informações da Polícia Civil, quatro criminosos chegaram em um veículo e desembarcaram na frente da residência na rua Tamoio. Logo após, eles invadiram o imóvel e começaram a disparar contra o homem. Após os disparos, eles fugiram no mesmo veículo.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o crime, o local foi isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Câmeras flagraram o crime
Uma câmera de monitoramento registrou o crime. Ela mostra o exato momento em que os criminosos chegam e pulam as grades do imóvel. Logo após a invasão, é possível ver que os bandidos saem da residência pelo portão da frente. Em seguida, eles embarcam no veículo e fogem.
LEIA TAMBÉM
Após discussão, mulher é morta a facadas em boate
Sandra Elvira Lange, de 48 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em uma boate de Ijuí, no noroeste do Estado, na noite de sábado (16). O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Érica Hammarstron, após um desentendimento entre duas mulheres.
A guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência de lesão, mas, ao chegar ao local, encontrou Sandra já sem vida. No entanto, a Brigada Militar identificou rapidamente a suspeita do crime, prendeu a mulher em flagrante e a encaminhou para registro na Polícia Civil.
A Polícia Civil de Ijuí investiga o crime e busca testemunhas para esclarecer o que motivou a discussão entre as mulheres e o assassinato. Ainda não há informações sobre o que levou ao desentendimento e à morte.