A ex-dançarina do Faustão, Natacha Horana, ganhou notoriedade como parte do balé do programa entre 2015 e 2022 , foi detida pela Polícia Civil de São Paulo. Ela enfrenta acusações de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e envolvimento com uma organização criminosa.
A prisão ocorreu na quinta-feira (14/11), e, apesar de um habeas corpus solicitado pela defesa, a justiça negou a liberação da bailarina no dia seguinte.
LEIA MAIS:
- Casal fica ferido em acidente entre carro e moto em Canoas
- Homem morre baleado em bar
- Identificado homem morto a tiros dentro de casa em Canoas
Durante a operação, os policiais apreenderam R$ 119.650 em dinheiro vivo, além de diversas bolsas recheadas com notas e um carro. Natacha, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, tem compartilhado sua vida pessoal com os fãs.
Em uma das últimas postagens antes da prisão, a influenciadora mostrou-se saltando de paraquedas, com a legenda: “Só de asas pra quem sabe voar… Uma das experiências mais loucas da vida, mas que não dá pra morrer sem ter feito”. Após a detenção, a dançarina publicou uma imagem de uma paisagem de praia, sem mencionar o ocorrido.
Contudo, em abril deste ano, Natacha expressou seu desagrado com o preconceito que enfrentava por sua imagem de “sexy e bem-sucedida”. Ela fez uma comparação com a situação de Juju Salimeni e relatou que, tanto homens quanto mulheres, criticavam sua postura.
Além disso, a ex-bailarina do Faustão compartilhou uma experiência aterrorizante que viveu em agosto, quando quase foi assaltada em São Paulo. Ela estava a caminho do Aeroporto de Guarulhos em um carro executivo, quando um criminoso quebrou o vidro do veículo e tentou roubar seu celular.