Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio filho, no município de Canguçu, na última segunda-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre mãe e filho. A mulher foi identificada como Rosa Amélia da Rosa Moreira, 53 anos de idade.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovem morre após perder controle de carro e colidir com caminhão
- Mulher morta a facadas pelo esposo
- Após discussão, idosa esfaqueada na cabeça pelo próprio filho em Santa Maria
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele contou que discutiu com a mãe porque ela não queria dar dinheiro para comprar drogas.

Durante a discussão, o filho teria esfaqueado a mãe e teria fugido. Pouco tempo depois, localizado e preso pela polícia.
O criminoso indiciado por feminicídio. Ele já tinha histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morreu espancado, no município de Itapoá, em Santa Catarina, no último sábado (14).
A polícia foi acionada por volta das 00h para atender a uma ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima identificada Richard, de 28 anos. Além disso, ele possuía diversos ferimentos no corpo.
Médicos tentam reanimar a vítima espancado
Apesar dos esforços da equipe médica de reanima-lo, Richard não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, o caso está registrado como homicídio.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os autores. Ainda não se sabe a motivação do crime. Além disso, a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região e ouvindo testemunhas.