Um acidente entre ônibus, carro e carreta deixou 22 pessoas mortas na madrugada deste sábado na BR-116. A colisão ocorreu no trecho de Teófilo Otoni da rodovia. Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado inicial apontava um incêndio em ônibus. Porém, quando o efetivo chegou no local, encontraram a colisão entre os três veículos.
LEIA MAIS:
- BR-386: Polícia prende motorista transportando mais de 100 quilos de maconha dentro de pneu de carro
- Tradicional loja de materiais de construção encerra atividades após 30 anos
- Marinha do Brasil abre concurso com 500 vagas e salários de R$9 mil
Conforme relatos preliminares, o pneu do coletivo que vinha de São Paulo estourou. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção, colidindo contra a carreta. Na sequência, um veículo de passeio, que vinha atrás, colidiu no coletivo.
BR-116: após colisão, ônibus pegou fogo
Logo após a colisão, o ônibus pegou fogo. Conforme os bombeiros, d0s 45 passageiros, 13 conseguiram sair com vida. Atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os feridos foram levados para hospitais da região.
Além disso, segundo os bombeiros, o incêndio no coletivo durou horas. Aós controlar o fogo, o efetivo conseguiu retirar as 22 pessoas que morerraram carbonizadas e presas nas ferragens.
Conforme as autoridades, nenhum ocupante do carro e da carreta não se feriram no acidente na BR-116.