27.3 C
Canoas
11 de janeiro de 2025

Homem é torturado e morto com mais de 10 tiros

O homem torturado e morto a tiros não teve nome identificado

O corpo de um homem foi encontrado torturado com braços e pernas amarradas com cordas e com marcas de pelo menos 15 tiros pelo corpo, em Venâncio Aires, nesta sexta-feira (10).

O crime aconteceu em cima de uma ponte, nas imediações de uma empresa fumageira. Depois do crime, ele teve o corpo jogado para baixo da ponte.

LEIA MAIS AQUI:

Foram localizados aproximadamente 15 cápsulas de pistola deflagradas em torno do corpo do homem.

A Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

A vítima não teve nome divulgado. O caso está sendo investigado.

LEIA TAMBÉM:

Agentes da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA) prenderam nesta quinta-feira (9) um homem de 59 anos investigado pelo estupro contra a própria filha. A prisão ocorreu com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

De acordo com o delegado Maurício Barison, titular da DPCA, o caso começou investigado após o relato da filha do preso. Ela revelou que, dos seis aos 11 anos, o pai a estuprava constantemente. A prática criminosa, conforme a polícia, trouxe severas consequências psicológicas e emocionais a vítima.

Além disso, os investigadores também apuraram que, outros integrantes da família, tanto mulheres quanto homens, também sofreram tentativas de abuso sexual quando eram crianças. O criminoso oferecia dinheiro em troca de um possível ato sexual.

Polícia Civil prende pai que estuprou filha dos 6 aos 11 anos em Canoas: captura em Rio Pardo

Após a investigação, o homem capturado na cidade de Rio Pardo.

Conforme Barison, “a prisão do investigado traz tranquilidade a vítima, e serve como forma de aplacar, um pouco, a dor emocional gerada pela prática criminosa hedionda.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!