Dois homens foram encontrados mortos com diversar marcas de tiros em uma área de mata aos fundos de um residencial, no município de Santa Antônio da Patrulha, no último domingo (12).
De acordo com a Brigada Militar (BM), populares acionaram os agentes, e quando chegaram ao local encontraram os dois homens no chão e com marcas de tiros pelo corpo.
Próximo aos corpos os policiais encontraram diversas cápsulas de munição calibre 9mm.
LEIA MAIS AQUI:
- Vítima de 5 anos morre após colisão com carro conduzido por adolescente embriagado
- Jovem morre após passar mal dentro de van
- Criança de 4 anos é morta a facadas pela irmã
Sobre os homens mortos a tiros
De acordo com a investigação, um dos homens mortos possuía antecedentes por receptação e furtos. A polícia também divulgou as identidades de ambos.
Mesmo sem confirmação oficial, há suspeitas que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Uma criança de 4 anos morta a facadas pela própria irmã, uma jovem de 22 anos, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na última segunda-feira (13).
O caso da criança morta a facadas
A Polícia Militar (PM) acionada para atender a ocorrência no bairro Vila Ivete, onde a jovem de 22 anos teria desferido golpes de faca contra sua irmã mais nova. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a criança estava ni Hospital São Vicente de Paulo. Apesar disso, a menina não resistiu aos ferimentos, e o óbito confirmado na unidade de saúde.
A ação da polícia
Diante da situação, a PM cercou a residência, pois a suspeita ainda se encontrava em um dos cômodos da casa, recusando-se a se entregar. Após tentativas de negociação verbal sem sucesso, os agentes utilizaram arma de choque e spray de pimenta para abordar a mulher.