Um homem morreu após um grave acidente entre carro e caminhão na ERS-241, no município de São Francisco de Assis, na última quarta-feira (15).
De acordo com a polícia, o caminhão seguia no sentido São Francisco de Assis / São Vicente do Sul, enquanto o automóvel trafegava na direção contrária. Testemunhas relataram que o Virtus teria invadido a pista contrária resultando na colisão frontal.
LEIA MAIS AQUI:
- Criança de 5 anos morre após colisão com carro conduzido por adolescente embriagado
- Homem morre após caminhão perder controle, sair da pista e tombar
- Três pessoas morrem após colisão entre carros; Entre eles dois brasileiros e um argentino
Situação dos motoristas de carro e caminhão
O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado após carro pegar fogo, já o caminhoneiro conseguiu sair do veículo e foi encaminhado ao hospital.

O motorista do carro era colaborador do Hospital Santo Antônio.
Nota do Hospital
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Fernando, um profissional dedicado e amigo de todos. Nosso mais sincero apoio à família neste momento de dor.”
O caso será investigado pela Polícia Civil para determinar os fatores que geraram o acidente.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com mais de 150 quilos de maconha transportados em um Prisma na BR-386, em Montenegro, na manhã desta terça-feira (14).
Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Prisma com placas de Porto Alegre, o qual estava acompanhado de uma passageira.
Fiscalização em carro na BR-116
Durante a fiscalização, os PRFs encontraram no banco traseiro e dentro do porta-malas tabletes de maconha que totalizaram 152 kg.
O motorista, de 37 anos, já possuía passagens por ameaça, injúria e difamação. A passageira, de 19 anos, não possuía antecedentes criminais.
Os dois confessaram que adquiriram a droga em Vacaria e a estavam levando para Porto Alegre.
Os presos e a droga encaminhados para a polícia judiciária em Porto Alegre, onde responderão por tráfico de drogas. O veículo recolhido para depósito.