Um casal foi atacado e baleado dentro de carro de aplicativo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17) no bairro Petrópolis em Passo Fundo.
As vítimas relataram à Polícia Civil que estavam no carro quando outro veículo se aproximou e fez uma manobra para trancar a via. Neste momento, uma pessoa que estava em uma parada de ônibus teria se aproximado e efetuado diversos disparos contra o casal.
LEIA MAIS
- Filho mata pai a facadas por não aceitar separação dos pais
- Homem é morto a tiros em Porto Alegre
- Confira como está o funcionamento da Trensurb
Um dos ocupantes do carro que trancou a rua também teria descido e atirado contra os dois. O homem, de 26 anos, foi atingido no tronco, nas costas e nos braços, a mulher, de 29 anos, acabou baleada na perna esquerda. Após o ataque, o motorista do carro de aplicativo levou o casal para atendimento médico no Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

Casal é atacado e baleado dentro de carro de aplicativo: Eles não tiveram os nomes divulgados
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que busca entender as motivações do crime.
Adolescente de 17 anos é encontrada em cárcere privado; Companheiro é o suspeito
Adolescente de 17 anos é encontrada em cárcere privado, o companheiro é o suspeito. O caso foi descoberto na tarde da última sexta-feira (17) no bairro São Francisco, em Farroupilha.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a adolescente era casada com o agressor, de 22 anos, e está grávida de quatro meses. Ela relatou que o indivíduo ao sair para trabalhar em um mercado, a deixa trancada em casa, fato que foi constatado pela guarnição, uma vez que precisaram quebrar o cadeado do portão para entrar na casa, já que a vítima não tinha chave.
A jovem reclamou das agressões praticadas pelo companheiro, como apertões nos braços e pernas, além de empurrões. Foi feito contato com a mãe da vítima, que mora em Santa Catarina, informando sua situação.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para confecção do registro pertinente e acionamento das autoridades competentes. A mesma já havia juntado seus pertences, com o intuito de não retornar à residência.
Foram efetuadas buscas a fim de localizar o suspeito, que não foi localizado.