O Fort Atacadista prepara a inauguração de novas lojas no Rio Grande do Sul. A primeira da lista é Novo Hamburgo e a próxima, conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, deverá ser em Gravataí.
Para a loja de Novo Hamburgo, o Grupo Pereira tem realizado feirões de emprego para colocar a operação em funcionamento. A loja está sendo construída na Avenida Nações Unidas. A previsão era de que a unidade começasse a funcionar ainda em 2024, porém, a chuva acabou atrasando a execução.
LEIA MAIS:
- Distribuidora anuncia investimento de R$ 2 milhões em Nova Santa Rita
- MEI 2025 tem mudanças nas regras, confira novidades
- Trabalhadores podem receber o Décimo Terceiro antecipado
A nova unidade deverá abrir as portas ainda no primeiro trimestre. Conforme apurado pela GBC, a filial de Gravataí, que ainda não tem endereço confirmado, também deverá ser inaugurada neste ano.
Atualmente, o Fort Atacadista tem quatro lojas no Rio Grande do Sul. As operações estão em Canoas, Viamão, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.
Fort Atacadista projeta investimento milionário no Rio Grande do Sul
Em agosto de 2024, quando participou de um ato solidário em Canoas, o vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira, João Pereira, anunciou que a rede pretendia investir R$ 500 milhões para abrir lojas do Fort Atacadista no Rio Grande do Sul.
Por fim, além de Novo Hamburgo, a projeção é abrir mais seis lojas do Fort Atacadista até o final do ano.
“Isso mostra a nossa confiança nesse Estado”, afirmou Pereira em entrevista a GBC em agosto de 2024.