Uma criança de 5 anos morreu atropelada por um ônibus escolar, e a irmã mais velha, de 8 anos, ficou ferida. O caso aconteceu no município de Guiricema, em Minas Gerais, na última quinta-feira (20).
De acordo com testemunhas que prestaram depoimento à polícia, as meninas haviam acabado de descer do ônibus quando o acidente ocorreu. O motorista do ônibus, um homem de 50 anos, entrou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.
LEIA MAIS AQUI:
- Enchentes nos Estados Unidos deixam, pelo menos, 14 mortos e vários desaparecidos
- INSS antecipa pagamento em fevereiro; Saiba quem recebe
- Cidade não terá desfile de Carnaval em 2025; Saiba mais
Criança de 5 anos morre atropelada por ônibus escolar: Morreu no local
A criança mais nova não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a irmã sofreu fraturas nas duas pernas e foi levada ao hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local mas a equipe constatou que a menina de 5 anos já não apresentava sinais vitais.
O município decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas da rede municipal.
LEIA TAMBÉM:
Morreu nesta sexta-feira (21) a vítima de um acidente envolvendo um carro e um ônibus da na BR-116, em Caxias do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do veículo, uma mulher, seguia em um Renault Kwid com placas de Caxias do Sul em direção a São Marcos quando perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus.
Identificada como Bruna Machado de Mello, de 34 anos.
No momento do impacto, a motorista estava sozinha no carro. No ônibus, havia três passageiros, que saíram ilesos. A mulher sofreu ferimentos graves e morreu após dois dias.
O trânsito na rodovia precisou de atenção.