20.3 C
Canoas
09 de março de 2025

Eletricista morre eletrocutado enquanto instala banheira

Um eletricista morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto estava instalando uma banheira elétrica; Vítima não resistiu aos ferimentos

Na tarde da última quinta-feira (06), um eletricista de 33 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto prestava um serviço no loteamento Praça do Sol, na região do bairro São Giácomo, em Caxias do Sul.

Segundo a Polícia Civil, ele havia sido contratado para instalar uma banheira de hidromassagem quando recebeu a descarga elétrica. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

LEIA MAIS:

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente para esclarecer o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Ônibus invade calçada e atropela pedestres em Sapucaia do Sul

Um ônibus invadiu uma calçada e atropelou duas pessoas em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. O acidente ocorreu na Avenida Sapucaia, entre as estações Sapucaia e Luis Pasteur. 

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), um dos pedestres teria ficado preso embaixo do veículo. 

Os pedestres estão sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e serão encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. 

Além da Brigada Militar e do SAMU, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, de resgates voluntários e da Secretaria Municipal de Saúde atendem a ocorrência.

Ônibus invade calçada e atropela pedestres em Sapucaia do Sul: SAMU atende o motorista

Conforme informações preliminares da polícia, o motorista recebe atendimento de equipes do SAMU no local do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Trânsito complicado na região 

Devido ao atendimento da ocorrência envolvendo um ônibus em Sapucaia do Sul, conforme apurado pela reportagem da GBC, parte da Avenida Sapucaia está bloqueada para o fluxo de veículos. Por fim, equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) e da Guarda Municipal auxiliam condutores no trecho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!