O motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (2), foi encontrado morto no último domingo (4) dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar. O corpo foi localizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia alertava para um carro abandonado de forma suspeita em uma rua do bairro Viena. Rapidamente, os militares se dirigiram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), que chegou por volta das 12h45.
LEIA MAIS:
- Polícia faz operação contra suspeitos de participação no sumiço de jovens
- Polícia Civil detalha investigação no desaparecimento de três jovens canoenses
Ao abrir o porta-malas do veículo, os bombeiros encontraram o corpo de um homem enrolado em um saco plástico. Em seguida, a Perícia Oficial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi chamada e confirmou que a vítima era Fábio, o mesmo homem que havia sido registrado como desaparecido dois dias antes.

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro: investigação
Ainda conforme a Polícia Civil, a perícia coletou evidências que devem ajudar a esclarecer o crime. No entanto, até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada. As circunstâncias e a motivação do assassinato seguem em apuração.
A morte de Fábio gerou comoção entre familiares e colegas de profissão, que agora cobram justiça e reforço na segurança para os trabalhadores por aplicativo.