Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) distribuíram presentes nesta terça-feira (22) para centenas de crianças carentes de Canoas. A ação é alusiva ao Natal comemorado na próxima sexta (25).
O roteiro começou com uma casa de passagem para crianças e adolescentes. Depois, os policiais foram até as margens da BR-386, no bairro São Luís. Lá, pais e filhos, se organizaram para receberem os presentes. Para os mais pequenos, eram doados brinquedos já, para os maiores, perto da adolescência, eram doces como lembrança.
Os policiais ainda fizeram uma parada no bairro Mato Grande, onde mais uma centena de pequenos formaram fila e ganharam os presentes. Por fim, o roteiro terminou em outra casa de passagem.
Conforme a Brigada Militar (BM), os presentes foram arrecadados entre doações dos próprios policiais e de empresas parceiras.