BRIGA DE FAMÍLIA | Homem morre após levar 14 facadas do genro

O genro reside na parte de trás da casa.

No final da noite desta quinta-feira (26), um homem morreu após ser esfaqueado pelo genro, na Rua João Pereira Bilhar, no Bairro Valinhos em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas, o homem foi identificado como Azir Mateus Arus, de 40 anos, estava em frente a residência na parte externa, quando iniciou uma discussão entre o genro e a vítima. Após a mulher visualizou o marido sendo esfaqueado pelo genro, ela iniciou os gritos com pedido de socorro.

A equipe do Samu Passo Fundo e Brigada Militar foram acionados. A vítima teve pelo menos 14 perfurações de faca. A vítima confirmou aos brigadianos que o autor é o namorado da filha. O genro reside na parte de trás da casa.

O Samu Passo Fundo removeu a vítima em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), qual não resistiu aos ferimentos e veio a falecer as 02h35min desta madrugada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e foi enviado para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O corpo de Mateus Arus vai passar por necrópsia nesta sexta-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!