CACHOEIRINHA | PolĂ­cia divulga imagens de suspeito de matar cunhada saindo sozinho de casa

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A PolĂ­cia Civil divulgou imagens de cĂąmeras de segurança que mostram Evandro Ferreira de 42 anos, deixando a residĂȘncia sozinho na Ășltima terça-feira (11), no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, na RegiĂŁo Metropolitana. Ele Ă© suspeito de matar a cunhada Elaine Silva da Silva de 42 anos.

Os investigadores da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia estĂŁo analisando as imagens. Chamou a atenção, o fato de Evandro sair sozinho do local, jĂĄ que ele costumava levar a vĂ­tima atĂ© uma revenda, onde ela trabalhava. A empresa fica a cerca de dois quilĂŽmetros da moradia. Depois, o homem seguiria para curso profissionalizante em GravataĂ­. O trajeto era feito diariamente pelos dois.

O delegado Leonel Baldasso, responsĂĄvel pelo caso, ressaltou que a suspeita Ă© que ele tenha matado Elaine dentro de casa. “A polĂ­cia acredita que ela possa estar no porta-malas. Estamos buscando imagens que mostram ele mexendo no carro antes de sair de casa”.

Os investigadores tambĂ©m apuraram que, depois de deixar a residĂȘncia, Evandro foi atĂ© um motel da cidade. Testemunhas disseram que o homem chegou sozinho ao local, onde permaneceu por cerca de uma hora. “Quando estava saindo, ele contou para um funcionĂĄrio que a pessoa com que ele iria se encontrar, nĂŁo foi. PorĂ©m, o quarto estava todo revirado”, comentou Baldasso.

PrisĂŁo preventiva

A PolĂ­cia Civil solicitou Ă  Justiça a prisĂŁo preventiva de Ferreira na Ășltima sexta-feira (14). AlĂ©m da detenção, o delegado pediu a quebra de sigilo telefĂŽnico do homem. O corpo de Elaine foi encontrado na tarde de quinta-feira (13), na ĂĄrea rural de GravataĂ­, prĂłximo ao carro do suspeito.

Inicialmente, os peritos encontraram lesĂ”es nas costas e na cabeça de Elaine. “Ainda estamos aguardando o laudo do Instituto Geral de PerĂ­cias com as causas da morte da vĂ­tima”, finalizou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!