CANOAS | Polícia Civil recupera carro roubado e prende homem que estava fazendo a clonagem

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo na última segunda-feira (24) em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC).

De acordo com o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, responsável pela ação, os policiais receberam informações de que um GM Cruze roubado estava circulando pela Região Metropolitana. Durante as diligências, os agentes identificaram o automóvel trafegando pela divisa entre Canoas e Cachoeirinha, mas perderam o veículo de vista.

Horas depois, o veículo foi localizado no bairro Granja, em Cachoeirinha, já com as placas clonadas. O homem que conduzia o veículo foi preso em flagrante. Ele tem antecedentes por roubo majorado, homicídio qualificado, tráfico de drogas, receptação de veículo, adulteração e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O veículo havia sido roubado no último sábado (22), em Flores da Cunha, na Serra. Na ocasião, a vítima foi seqüestrada e abandonada horas depois em Gravataí.

7 comentários em “CANOAS | Polícia Civil recupera carro roubado e prende homem que estava fazendo a clonagem

  • 11/10/2018 em 19:07
    Permalink

    LM SKINCENTRE 美容產品的監管 其他文章 皮膚資訊 女士們每天都用上不同種類的美容產品在皮膚、頭髮和指甲上。這些化學物質安全嗎?政府又如何監管呢? 在市面上出售的化妝品及護膚品屬於一般消費品,受《消費品安全條例》第456章所監管。該條例訂明,製造商、入口商及供應商,必須確保有關消費品符合該條例列明的「一般安全規定」。根據這項規定,有關消費品須符合合理的安全程度。但市場上有成千上萬的護膚用品,監管機構根本沒有能力可以驗證每種產品的安全性。如果每種產品都抽驗的話,政府的人手根本不足以應付,而且亦會大大增加納稅人的負擔。但慶幸的是,並不多產品出現安…

    Resposta
  • 09/10/2018 em 13:32
    Permalink

    倩碧卓越润肤乳,全新的倩碧有油黄油.升级配方,创新修护科技,提升弹润膜力,带来内润外弹光采肌.全新倩碧天才黄油+,专注修护天然肌肤保护膜力,成就弹润膜力升级,内润外弹,卓效不凡,倩碧小黄油带来更好的滋润护肤体验!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *