20.5 C
Canoas
23 de junho de 2024

Em entrevista, delegado detalha ação que descobriu depósito com mais de 120kg de drogas em Canoas

A estimativa é que a ação tenha causado um prejuízo de meio milhão de reais para a organização criminosa

A Polícia Civil prendeu um traficante durante a Operação Medellín em Canoas, descobrindo um depósito de drogas no bairro Mathias Velho.

LEIA MAIS

Mais de 120 kg de droga, incluindo maconha, “skunk”, uma variação da planta Cannabis que possui um alto teor de THC (tetra-hidrocanabinol), e cocaína, foram apreendidos, além de equipamentos para produção e embalagem de drogas. O depósito funcionava com a estrutura de uma empresa.

Em entrevista para a reportagem da Agência GBC, o delegado Gabriel Borges, titular da 1ª Delegacia de Investigações do Denarc, explica que o depósito foi descoberto após os policiais visualizarem um veículo saindo de uma residência com atividade suspeita, e após ser abordado, foi verificado que o motorista estava com 10kg de droga.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA

O veículo utilizado pelo criminoso também foi apreendido. A ação resultou em um prejuízo estimado de meio milhão de reais para a organização criminosa.

Alimentos recheados de maconha

Conforme o delegado, o que mais chamou a atenção dos policiais foram a apreensão de uma flor de maconha importada da Colômbia e de brownies recheados com manteiga de maconha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!