ALVORADA | Sine Móvel oferecerá intermediação de mão de obra na quarta-feira

Foto: Daniela Barcellos/Palácio Piratini

Da redação | O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) oferecerá o serviço gratuito de intermediação de mão de obra no Centro da Juventude de Alvorada, na quarta-feira (10), das 14h às 17h.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer à unidade móvel com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), que estará estacionada na Rua Fátima, nº 5, no bairro Maria Regina.

Durante o atendimento no Sine Móvel, os trabalhadores serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participarem dos processos seletivos.

O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, integrará a programação do projeto Sine na Escola, que objetiva disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho para estudantes a partir de 14 anos.

Além da presença do Sine Móvel, a programação contará com desfile de profissões, apresentação da peça Oásis e shows de grupos de dança e bandas e amostra das oficinas e cursos oferecidos no Centro da Juventude.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!