+ CANOAS | Morte de policial militar; Obras para evitar alagamentos; Acidentes na BR-116 e Balada Segura

GBC TV | A sexta-feira chegou e o + Canoas já está no ar! O nosso principal destaque é a morte do soldado Bruno Rodrigues. Ele foi baleado pro criminosos na Avenida Santos Ferreira, no final de setembro e ficou por mais de duas semanas internado no HPSC. A justiça já decretou a prisão preventiva dos três suspeitos. Um já havia sido preso.

Na área policial vamos falar de mais uma operação realizada na cidade pela Brigada Militar. Os policiais também fecharam um bingo na Rua Tiradentes.

No trânsito, tem o balanço de mais uma blitz da Balada Segura que recolheu um caminhão de lixo por irregularidades. Durante a semana, a BR-116 teve problemas com acidentes. Em um dos casos, um motorista bêbado perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste.

Além disso, a gente fala sobre ações para evitar alagamentos, inauguração da sala rosa do Hospital Nossa Senhora das Graças e muito mais! Dá o play aí! 😀

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

13 comentários em “+ CANOAS | Morte de policial militar; Obras para evitar alagamentos; Acidentes na BR-116 e Balada Segura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *