ESTEIO | Ônibus da Real não aceitam cartões SIM e TRI a partir de 17 de dezembro

0
1
Jaime Zanatta

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | Termina em 6 de dezembro o termo de cooperação entre a Trensurb e Real Rodovias. O acerto previa a implantação da bilhetagem eletrônica do Sistema Integrado Metropolitano (SIM) da empresa de trens urbanos nos ônibus da concessionária de Esteio. Com o vencimento do termo, os coletivos da Real devem aceitar os cartões SIM até 16 de dezembro.

Vale lembrar que as estações da Trensurb contam com bloqueios com validadores do sistema TEU, que também estão presentes nos ônibus da Real em Esteio. Com a retirada dos validadores SIM/TRI desses veículos, a orientação para os usuários que possuem os cartões SIM ou TRI na modalidade passagem antecipada, fazem a integração (somente física, sem desconto tarifário) metrô-ônibus em Esteio e ainda não têm o cartão TEU, é de que solicitem a confecção do mesmo.

Da mesma maneira, orienta-se que empregadores cujos funcionários fazem essa integração solicitem a confecção do TEU Vale-Transporte para seus empregados. Para mais informações sobre a solicitação do cartão TEU, acesse www.teubilhete.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here