FLAGRANTE | Câmeras de segurança mostram criminosos invadindo hospital para matar homem

Foto: GBC TV/Reprodução

Da redação | As imagens das câmeras de segurança do Hospital Centenário de São Leopoldo, no Vale do Sinos, mostram o momento que os criminosos invadem o local e assassinam a tiros Gabriel Vilas Boas Minossi de 19 anos. Ele foi morto por engano, já que o alvo era um homem que havia sofrido uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (7).

No vídeo, os bandidos aparecem invadindo a unidade de saúde pela portaria do pronto-socorro, e foram rendendo funcionários, apontando armas longas e mandando ficarem quietos.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo já está investigando o caso. Até o momento, os agentes apuraram que os atiradores queriam matar outra pessoa que estava internada no Centenário. O alvo era um homem que tem duas passagens em sua ficha criminal por homicídio e saiu do sistema prisional há 10 dias. A Polícia Civil confirma que os atiradores usaram fuzis e pistolas.

Os bandidos teriam fugido em um Ford Focus prata, que estava estacionado na entrada da emergência. Eles não foram encontrados nas buscas da Brigada Militar (BM).

Um paciente e uma acompanhante ficaram feridos na ação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!