TRAFICANTE PRESO | Polícia Civil apreende 220 quilos de maconha

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, prendeu um homem de 24 anos no bairro São José, em Novo Hamburgo. O indivíduo foi flagrado com 410 tijolos de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alexandre Ferreira Quintão, as investigações tiveram início a algumas semanas. “Após diligências realizadas no local suspeito, o indivíduo foi flagrado chegando na residência em uma moto. Quando abriu a garagem os policiais civis já avistaram no chão uma certa quantidade de tijolos de maconha ao lado de uma balança eletrônica comercial”, ressaltou o delegado. Dando continuidade às buscas o restante da droga foi encontrado em um armário na garagem.

Ao total foram apreendidos 410 tijolos de maconha, contabilizando 220 quilos da droga. “O indivíduo, que possui antecedentes por sequestro e cárcere privado e danos materiais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

*Com informações da Polícia Civil

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *