Foto: Alex Schneider

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Uma empresária foi encontrada morta no último sábado (16) em Júlio de Castilhos, na Região Central do Rio Grande do Sul. O corpo de Marlene Siqueira Reche de 57 anos foi localizado por clientes, no fundo do estabelecimento que era proprietária.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e identificou lesões na cabeça e hematomas nos braços. O corpo estava mo pátio que seria utilizado na reforma do prédio do estabelecimento.

Horas depois, a principal suspeita, uma mulher de 52 anos confessou o crime para a Polícia Civil. Em depoimento, ela afirmo que discutiu com a vítima por causa de uma dívida de R$ 100 que a empresária estava cobrando. Elas se agrediram fisicamente e a vítima teria sido empurrada e batido a cabeça.

Conforme o delegado, Adriano da Rosa que é responsável pelo caso, a mulher confirmou que matou a empresária e cobriu o rosto da vítima com areia. Mesmo tendo confessado, a mulher foi liberada porque não houve flagrante. “Para que ela seja presa, vou ter que fazer o pedido de uma preventiva para a justiça”, comentou o delegado.

2 COMENTÁRIOS

  1. It is perfect time to make a few plans for the longer term and it is
    time to be happy. I have learn this submit and if I could I wish to
    counsel you few attention-grabbing things or suggestions.
    Maybe you could write next articles referring to this article.
    I want to learn even more things about it!

  2. Fantastic beat ! I would like to apprentice
    while you amend your web site, how could i subscribe for a
    blog site? The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui