CANOAS | Polícia Civil tira das ruas bandido de alta periculosidade que cometia assaltos

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Canoas prenderam, na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 35 anos por roubo a posto de gasolina e sequestro relâmpago. A ação, decorrente do cumprimento de mandado de prisão temporária, foi realizada em Esteio.

De acordo com o delegado Rafael Pereira, o investigado estava foragido do sistema prisional.

O capturado praticou os crimes no centro de Canoas, junto de outro homem que já havia sido preso no dia 27 de abril. Em ambas ocasiões, o homem preso hoje portava uma arma de fogo e intimidava as vítimas. Esse indivíduo era considerado de grande periculosidade e sua prisão é resultado de um grande trabalho realizado pela nossa delegacia e pela Polícia Civil”, concluiu o delegado.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Mario Souza, ressalta que o indivíduo estava colocando a vida de diversas pessoas em risco. A prisão faz parte de um conjunto de ações que visa frear os crimes patrimoniais em Canoas.

Trabalhamos de forma incansável para encontrá-lo e hoje temos o resultado alcançado. Todos os roubos cometidos na nossa área de atribuição serão investigados. Esse tipo de crime é prioridade das delegacias da região”, afirmou Souza.

Matheus Lima
Jorge Felipe

Delegacia Online RS
Disque Denúncia 181
Plantão de Emergências 197

Notícias

MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil do Estado do Rio Grande do SulAvenida João Pessoa, 2050
Porto Alegre – RS –  mapa
90040-001
Fone: (51) 3288-2400

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.