CANOAS | Polícia Civil prende trio envolvido na morte de comerciante

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam na manhã desta terça-feira (18), no bairro Guajuviras, um homem de 40 anos, o primo, de 60, e o genro dele, de 35. O trio vinha sendo investigado por envolvimento no assassinato do comerciante Airton Peres Benz, 46, ocorrido no dia 20 de janeiro.

Um deles, o homem de 40 anos, companheiro da ex-esposa da vítima, confessou ter matado o comerciante. Segundo a Polícia Civil, os ciúmes, a guarda do filho e o patrimônio da família teriam colaborado para o assassinato.

Benz, que completaria 47 anos no mês que vem, não tinha antecedentes criminais e deixou um filho de 4 anos. Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e sua ex-esposa e o atual companheiro dela.

Na ocasião do crime, o autor, que é réu primário, deu detalhes dos atos executórios, onde teria aguardado a vítima deixar seu filho na casa da mãe. Após aguardar o desafeto próximo à casa da vítima, o criminoso colocou em prática aquilo que seria, para ele, a “solução” dos problemas. Assim, descarregou um revólver calibre 38 de sua propriedade contra Benz.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!